- Atualizado em 18:09

Acontece

67447

Dois são detidos por tráfico de drogas durante abordagem a veículo em Osvaldo Cruz

Policiais militares apreenderam cocaína e dinheiro após receberem denúncia sobre homem que usava carro para fazer entregas

OSVALDO CRUZ - Dois homens foram detidos, na noite desta sexta-feira (7), por tráfico de droga, em Osvaldo Cruz.

Policiais Militares faziam patrulhamento no centro da cidade, quando receberam informações de um homem que realizava tráfico de drogas e utilizava um veículo para realizar entregas.

Os policiais avistaram o automóvel na Avenida Brasil e realizaram a abordagem.

O passageiro arremessou duas porções de cocaína embaladas em plástico transparente.

Na busca veicular foram localizados dinheiro e mais duas porções de cocaína sob o banco do motorista.

Os homens foram encaminhados ao plantão da Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina, onde um deles foi preso em flagrante e permaceu à disposição da Justiça.

O outro suspeito foi ouvido e liberado.

O veículo e os entorpecentes foram apreendidos.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole