Acontece

55121

Dois funcionários de usina morrem carbonizados durante combate a incêndio em Lins

Vítimas faziam combate às chamas em uma área de vegetação de uma fazenda quando o tanque de um caminhão-pipa explodiu.

LINS - Dois funcionários de uma usina morreram durante o combate a um incêndio na noite deste domingo (3), em Lins (SP). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas faziam o combate às chamas quando o tanque de combustível de um caminhão-pipa explodiu.

Os homens de 37 e 38 anos morreram carbonizados. O canavial atingido fica em uma fazenda na estrada municipal Chiquinho Junqueira. O incêndio foi controlado e caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
 
Em nota, a diretoria da Usina Lins informou que a brigada de incêndio da empresa foi acionada para auxiliar no combate ao um incêndio que atingiu várias propriedades rurais e que por motivos a serem apurados dois motoristas, Luciano Borba Pereira e Adriano Walmir dos Santos Rodrigues, tiveram os veículos atingidos pelo fogo e não resistiram aos ferimentos.
 
A empresa informou que lamenta o ocorrido e que está prestando todo auxílio às famílias dos funcionários e também está colaborando com as investigações do incidente.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole