Acontece

57451

Defesa do suspeito de ter matado um homem a pauladas em Rancharia divulga nota de esclarecimento sobre o caso

O advogado alega que seu cliente, de 35 anos, defendeu a si mesmo e sua família.

RANCHARIA - A defesa do suspeito de ter matado um homem a pauladas em Rancharia divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso, nesta quarta-feira (18). 

O advogado alega que seu cliente, de 35 anos, defendeu a si mesmo e sua família.
 
O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (17), na Rua Amparo, no Conjunto Habitacional Ruy Charles.
 
O suspeito, sua esposa e filhos, quando retornavam da cidade de Quatá, por volta das 11h45, se depararam com seu sogro, pai e avô sendo agredido e que poderia ser assassinado a golpes de facão pelo homem, também de 35 anos, que depois viria a se tornar a vítima do homicídio.
 
O homem que morreu era “conhecido nos meios policiais por ter uma vasta folha de antecedentes criminais, tendo inclusive passagens por tentativa de homicídio, e que havia deixado a penitenciária na semana anterior”, segundo a nota.
 
Ao tentar intervir na luta, a esposa do suspeito teve sua mão machucada pelo indivíduo. Em seguida, ao aproximar-se, o suspeito foi também atacado pelo homem morto.
 
A defesa afirma que o crime ocorreu após o homem ter invadido a casa da cunhada do suspeito, “onde estavam ela e mais quatro crianças pequenas, ter agredido a cunhada e seu sogro, e ter se armado com um facão, dizendo inúmeras vezes que iria matar a todos”.
 
O autor do assassinato aguarda decisão sobre um “habeas corpus” para se apresentar às autoridades, mas por hora segue foragido.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole