Acontece

4159

Civil prende acusado por roubo de caminhonete

Além da Hillux de Osvaldo Cruz, quadrilha levou outras duas na região

OSVALDO CRUZ -  A Polícia Civil de Osvaldo Cruz prendeu na noite desta quarta-feira, 7, em Ribeirão dos Índios (região de Presidente Prudente), um dos suspeitos pelo crime de roubo ocorrido no último dia 10 de junho num posto de abastecimento no centro da cidade e do qual foi vítima um promotor de Justiça. Na oportunidade o promotor ficou sem sua caminhonete Hillux avaliada em R$ 120 mil.

 

A Policia Civil local em conjunto com outras delegacias da região procuram os outros suspeitos, já que o indivíduo preso nesta quarta-feira, 7, pode pertencer a uma quadrilha especializada em roubos de carro e que atua na região.

No dia 08 de junho em Bastos, ocorreu um roubo nas mesmas circunstâncias, quando dois homens levaram outra caminhonete semelhante àquela roubada em Osvaldo Cruz.

 

Dois dias depois, em Osvaldo Cruz, dois indivíduos armados renderam o caixa do Auto Posto Zaneti, levaram dinheiro e a caminhonete Hillux do um cliente do posto.

Ainda da mesma maneira um outro assalto foi praticado em Pirapozinho, onde a vítima daquela cidade reconheceu o indivíduo preso nesta semana como também a vitima de Osvaldo Cruz. 

 

De acordo com o delegado Carlos Roberto Vasconcelos, as investigações da Polícia chegaram até o suspeito, que foi preso em Ribeirao dos Índios. “Foram necessários três dias de campana. O suspeito estava escondido, mas conseguimos um mandado de buscas emitido pela Justiça de Osvaldo Cruz, a qual agradecemos pelo apoio, mas fizemos um trabalho de inteligência e tudo deu certo. Aqui cumprimento toda  a equipe de policiais que trabalhou no caso. Mas as investigações prosseguem”, enfatizou o delegado.

O rapaz que teve prisão decretada pela Justiça de Osvaldo Cruz está recolhido na Penintenciária da cidade à disposição da Justiça. “Queremos também agradecer à direção da penitenciária local, que recebeu o suspeito e o manteve por aqui para fins de reconhecimento. Depois ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá”, finalizou o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole