- Atualizado em 08/04/2025 14:39

Acontece

66183

Bandidos deixaram população de Salmourão sem água e Sabesp no prejuízo

Os criminosos invadiram uma estação, subtraíram toda a fiação elétrica e ainda destruíram um transformador de energia.

SALMOURÃO - Bandidos deixaram a população de Salmourão sem água e a Sabesp no prejuízo.

O grupo furtou na madrugada de sábado (5) toda a fiação de uma das estações de energia da Sabesp, o que causou a suspensão do fornecimento de água em vários bairros o município. 
 
Os criminosos invadiram a estação, subtraíram toda a fiação elétrica e ainda destruíram um transformador de energia. Isso prejudicou o funcionamento do sistema de bombeamento.
 
A Sabesp normalizou a situação ao colocar funcionários para reparar os danos causados à estrutura. O abastecimento só foi normalizado por volta das 21 horas do sábado.
 
A Polícia Civil já está investigando o caso.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole