Acontece

47116

Acidente mata três pessoas na SP-425 em Parapuã

Quatro são os veículos envolvidos

Foto: Cristiano Nascimento_FM Metrópole Foto: Cristiano Nascimento_FM Metrópole

PARAPUÃ - Um grave acidente matou três pessoas e envolveu quatro veículos na noite desta sexta-feira (22), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP- 425), entre Rinópolis e Parapuã.

A batida de frente seguida de lateral e capotamento aconteceu no município de Parapuã e envolveu uma Chevrolet Captiva, placas de Birigui, um Mercedes Benz Bluetec Sport com placas de Naviraí/MS, uma moto Honda Titan placa de Rinópolis e uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de São José do Rio Preto.

Uma das vítimas fatais é Andreia Luciana de Oliveira Marques, 45, socorrida à Santa Casa de Parapuã, não resistiu aos ferimentos. Outra é Edson Nascimento, 61, socorrido à Santa Casa de Rinopólis, também não resistiu. A terceira vítima fatal é Elaine Fernandes Jacon, 40, de Osvaldo Cruz, foi socorrida para Rinópolis e depois foi transferida para Tupã, também faleceu.

Segundo a Polícia Rodoviária,  Elaine seguia de Birigui para Osvaldo Cruz, onde visitaria familiares.

Todas as vítimas foram socorridas em estado grave para Santas Casas da região, sendo duas para a cidade de Rinópolis, duas para Parapuã e uma para Osvaldo Cruz. As outras duas vítimas aguardavam vagas em hospitais da região para serem transferidas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole