Absurdo
59770Vídeo mostra mulher tentando afogar criança em piscina de condomínio no interior de SP
O caso aconteceu no dia 15 de janeiro.
BAURU - A mãe de um garoto de seis anos registrou um boletim de ocorrência denunciando uma tentativa de afogamento praticado por uma mulher contra seu filho, enquanto ele brincava com um amigo na piscina de um condomínio residencial em Bauru (SP).
O caso aconteceu no dia 15 de janeiro, mas as imagens das câmeras de segurança do condomínio que mostram o momento da agressão só foram divulgadas nesta semana.
Nas cenas, o menino de seis anos brinca com seu amigo na piscina até o momento em que a mulher se aproxima e, aparentemente sem motivação, afunda o garoto e coloca seu corpo em cima da criança, impedindo-a de respirar por alguns segundos. Logo após a agressão, os dois garotos deixam a piscina.
De acordo com Beatriz Santos, de 27 anos, mãe do garoto agredido, o filho foi ao condomínio onde mora um amiguinho para passar a noite e, no dia seguinte, brincar na piscina.
Segundo ela, as regras do condomínio permitem que menores de 12 anos, desde que convidados por um morador, utilizem a piscina.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários