Absurdo

57853

Vídeo mostra momento em que jovem coloca fogo e agride colega de trabalho com facão

As imagens mostram quando, do lado de fora do comércio, o agressor pegou um balde, jogou álcool e ateou fogo no colega, de 30 anos.

BIRIGUI - Câmeras de segurança flagraram quando um jovem de 23 anos ateou fogo e feriu um colega de trabalho com um facão, em uma lanchonete de Birigui (SP), na noite de sexta-feira (24).

As imagens mostram quando, do lado de fora do comércio, o agressor pegou um balde, jogou álcool e ateou fogo no colega, de 30 anos.
 
Com o corpo em chamas, a vítima correu para dentro da lanchonete e se escondeu atrás de um balcão. Em seguida, o agressor também entrou no prédio e a golpeou com um facão.
 
Funcionários e clientes que estavam no local tentaram separar a briga e ajudaram a vítima.
 
A vítima foi levada ao pronto-socorro de Birigui, mas precisou ser encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa da cidade. Na noite de sábado, ela foi transferida para um hospital especializado em queimaduras de Marília (SP). O estado de saúde é considerado grave.
 
O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, passou por audiência de custódia e permaneceu à disposição da Justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole