Absurdo

58069

VÍDEO: Hóspede assedia modelo em hotel de Araçatuba

Um boletim de ocorrência por constrangimento ilegal foi registrado

ARAÇATUBA - O homem que assediou sexualmente a modelo Samen dos Santos foi proibido de fazer novas hospedagens no hotel onde o caso aconteceu.

O caso foi registrado na última quarta-feira (13), em Araçatuba, no interior de São Paulo. Samen gravou um vídeo no qual é possível escutar o homem dizendo: "estou louco para fazer amor com você."

"O Mariá Plaza Hotel informa que repudia todo e qualquer ato de assédio, de qualquer natureza, em nossos estabelecimentos. Salientamos que o hóspede em questão não está mais presente em nosso estabelecimento e está proibido de fazer novas hospedagens. Reforçamos, ainda, que estamos tomando todas as providências necessárias para dar o suporte que for preciso para a vítima", disse o hotel.

A modelo explicou que se sentiu insegura depois de ser abordada pelo homem, pois estava sozinha na cidade. Por isso, no dia seguinte, deixou o hotel e se hospedou em outro lugar. O nome do hóspede que assediou a modelo não foi divulgado.

Samen viajou a Araçatuba para participar da campanha de uma marca da região noroeste paulista. Ela contou que começou a ser incomodada pelo homem assim que voltou de uma corrida.

Um boletim de ocorrência por constrangimento ilegal foi registrado na Polícia Civil de Araçatuba. Os advogados de Samen informaram que analisam as providências cabíveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole