- Atualizado em 16:46

Absurdo

58538

URGENTE: Em Adamantina, menor confessa ter assassinado e ateado fogo em homem de 48 anos

A equipe de resgate levou a vítima ao Pronto Socorro local de Adamantina onde se constatou a morte por lesões na face e na nuca.

ADAMANTINA - Uma equipe da Polícia Militar foi acionada através do COPOM para atendimento inicialmente ao que seria um caso de suicídio no Jardim Brasil. 
 
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima, um homem de 48 anos de idade, que não teve dados pessoais divulgados, caído no quintal entre duas casas apresentando queimaduras por quase todo o corpo e lesão na face, que levou os policiais a suspeitarem de ser um caso de homicídio. 
 
A equipe de resgate levou a vítima ao Pronto Socorro local de Adamantina onde se constatou a morte por lesões na face e na nuca provenientes de agressões, conforme suspeita policial. 
 
Em contato com os moradores da residência da frente de onde foi encontrada a vítima, afirmaram que haviam avistado um menor infrator no quintal indicando onde o garoto morava. De posse de informações a equipe foi até a residência do menor suspeito, um adolescente de 14 anos, e na presença da mãe ele confessou a autoria do crime. 
 
O garoto relatou que ao se deparar com a vítima dentro do quintal e com receio de ser agredido, por estar no quintal de outra pessoa, desferiu um soco no rosto do homem de 48 anos que caiu. 
 
Não contente, o adolescente admitiu que pisou  algumas vezes na cabeça da vítima e depois ateou fogo nas roupas do homem, deixando-o no local. 
 
Diante da confissão, ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde permaneceu preso à disposição da justiça.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole