Absurdo

58303

Rapaz é assassinado a golpes de facão dentro da Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio

Autor do crime fugiu depois de matar a vítima

SANTO ANASTÁCIO - Um rapaz, de 18 anos, foi assassinado na manhã de sábado (13) dentro da Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio (região de Presidente Prudente). O suspeito de ter cometido o crime é um homem, de 43 anos, que fugiu e ainda não foi encontrado. A vítima foi morta a golpes de facão.

Os dois envolvidos haviam brigado durante a noite desta sexta-feira (12) e se ferido, mutuamente, com pedaços de madeira. Ambos foram encaminhados ao hospital e o homem mais velho acabou liberado depois de receber atendimento médico, enquanto o rapaz permaneceu na unidade de saúde.

No entanto, o mais velho voltou horas depois ao setor de emergências e urgências da Santa Casa, onde o rapaz estava internado, e golpeou a vítima até a morte, fugindo em seguida.

Outros pacientes que também estavam sendo atendidos no mesmo local presenciaram o crime. A Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar o autor do homicídio.

A briga começou fora da unidade de saúde, mas eles entraram no hospital e o assassinato ocorreu no setor de emergências e urgências.

Pacientes que tomavam medicação no local, assim como alguns funcionários da unidade de saúde, presenciaram o crime. A administração do hospital informou ainda que funcionários tentaram separar a briga.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local do crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole