Absurdo

63778

Professor é preso em flagrante por maus-tratos a oito cachorros deixados sem alimentação, em Pirapozinho

De acordo com a Polícia Civil, foi montada uma força-tarefa para a verificação do caso.

Um professor, de 37 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (29), por maus-tratos a oito cachorros, em Pirapozinho (SP). Além disso, o homem ainda foi multado em R$ 24 mil.
 
Conforme a Polícia Militar Ambiental, uma equipe recebeu uma denúncia de que o homem deixava os animais sem alimentação por vários dias e que, no período da noite, os cães uivavam de fome.
 
De acordo com a Polícia Civil, foi montada uma força-tarefa para a verificação e a constatação dos maus-tratos no local.
 
Durante a vistoria, que também contou com a participação de fiscais da Vigilância Sanitária e médicos veterinários da Casa da Agricultura, os policiais decretaram a prisão em flagrante do proprietário da residência pelo crime de maus-tratos.
 
Os cães foram resgatados e destinados aos cuidados da Associação SOS Animais.
 
Segundo a Polícia Ambiental, dois oito cães que estavam no imóvel, dois eram da raça Border Collie e seis de raça indefinida.
 
Os médicos veterinários da Casa da Agricultura constataram que os animais possuíam lesões de pele (sarna) e magreza excessiva e que o local era insalubre e inadequado devido à grande quantidade de fezes no chão e à falta de alimentos. Além disso, também havia animais com sinais de hematuria, ou seja, sangue na urina.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole