- Atualizado em 15:44

Absurdo

55708

Polícia investiga denúncia de abuso sexual de idoso contra vizinha de 9 anos em Penápolis

O caso foi denunciado à polícia após o homem dar entrada no pronto-socorro por ter tomado vários remédios

PENÁPOLIS - A Polícia Civil de Penápolis (SP) vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 9 anos. O investigado é o vizinho dela, um idoso de 63 anos.

O caso foi denunciado à polícia no sábado (27), após o homem dar entrada no pronto-socorro por ter tomado vários remédios.

A esposa dele contou aos policiais que o marido tomou os medicamentos porque, na noite anterior, ele disse que passou a mão nas partes íntimas da vizinha, de 9 anos.

A polícia foi até a casa da garota que confirmou a história, dizendo que estava na casa da amiga quando o suspeito passou a mão no corpo dela. Por estar sob efeito dos remédios, o homem ainda não havia prestado depoimento.

Importunação sexual

Também em Penápolis, um idoso de 94 anos é investigado por suspeita de cometer importunação sexual contra uma jovem de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava em um ônibus quando o homem passou a mão nos seios dela.

Com a ajuda de funcionários, a jovem conseguiu pegar os documentos do idoso e tirar fotos. Em seguida, procurou a delegacia na noite do último sábado.

O homem suspeito de cometer a importunação sexual desceu do ônibus em Birigui (SP). Ele não foi detido, mas vai ser investigado pela polícia.

Castilho 739 (absurdo) - 30/11/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole