- Atualizado em 26/07/2022 11:22

Absurdo

58090

Justiça mantém preso motorista que, em suposto 'racha', matou ciclista em Prudente

Outras duas pessoas ficaram feridas

PRESIDENTE PRUDENTE - A Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva e manteve preso o homem de 32 anos apontado como o motorista que, durante um suposto “racha”, atingiu uma bicicleta e uma motocicleta, em Presidente Prudente (SP), deixando uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas. Os atropelamentos foram registrados no Jardim Tropical, na noite de sábado (23).

A decisão, expedida neste domingo (24), foi assinada pela juíza de direito Foro Plantão da 27ª Circunscrição Judiciária de Presidente Prudente, Renata Esser de Souza.

No mandado de prisão, a magistrada coloca que a manutenção da prisão ocorre “para garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal, somado ao perigo que implica à sociedade a liberdade do autuado, é de ser mantida a prisão provisória, bem como não se afigura recomendável a sua substituição por medida cautelar diversa”.

Após se envolver em dois atropelamentos, na noite deste sábado (23), em Presidente Prudente (SP), Rômulo das Dores Nascimento foi preso por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio, ambos na direção de um veículo, bem como por omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Vítimas do envolvido, um idoso de 64 anos morreu e um rapaz de 29 anos foi socorrido em estado considerado grave. Uma jovem de 21 anos também sofreu lesões

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole