- Atualizado em 30/11/2021 12:43

Absurdo

55690

Jovem é suspeita de matar o filho logo após o nascimento em Piacatu

Mulher de 20 anos foi encontrada desmaiada no banheiro da casa ao lado do corpo do bebê, que tinha corte no pescoço.

PIACATU - Uma jovem de 20 anos é suspeita de matar o filho logo após o nascimento na noite de sábado (27), em Piacatu (SP). Ela foi hospitalizada e ficou sob escolta policial.
 
De acordo com a polícia, a jovem foi ao banheiro e, por demorar, a mãe dela foi ver o que aconteceu, quando olhou por debaixo da porta e viu que havia muito sangue. A porta foi arrombada e a jovem foi encontrada desmaiada ao lado do bebê, que estava morto.
 
A mulher e o corpo da criança foram levados para o hospital de Bilac. No local, a equipe médica verificou que o bebê tinha um corte profundo no pescoço.
 
A estudante teve que ser transferida para a Santa Casa de Birigui. De acordo com o delegado, até este domingo (28), a jovem continua internada.
 
A perícia foi chamada, mas ao chegar na casa, o banheiro havia sido limpo e nenhum objeto cortante foi encontrado. O caso foi registrado como infanticídio e será investigado.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole