Absurdo

56236

Homem entra em mercado, mata a ex-mulher a tiros e comete suicídio em Rio Preto

Segundo a polícia, homem de 52 anos atirou na cabeça e na barriga da ex-mulher, que trabalhava no local.

RIO PRETO - Um homem matou a ex-mulher a tiros e cometeu suicídio, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20). O crime foi registrado na rua Coronel Spínola de Castro, região central do município.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 52 anos invadiu o mercado que a vítima, de 35 anos, trabalhava através de uma empresa terceirizada e atirou na cabeça e na barriga dela. Logo depois, disparou contra a própria boca.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum cliente ficou ferido por conta dos disparos.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a motivação do crime seja passional, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.
 
Equipes da Perícia Técnica foram acionadas para realizar exames no supermercado. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole