Absurdo

57660

Homem é preso suspeito de estupro contra mulher grávida, em Dracena

A vítima procurou o plantão da Polícia Civil e relatou ter sofrido crime sexual.

DRACENA - Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estupro contra uma mulher grávida, em Dracena. A vítima não o conhecia e informou que ele invadiu sua casa. 

A violência sexual aconteceu em uma residência na Vila Barros, onde a mulher com sete meses de gestação, reside com outras quatro crianças.
 
A vítima procurou o plantão da Polícia Civil e relatou ter sofrido crime sexual. 
 
Ela contou que o autor foi um homem desconhecido, que invadiu  sua casa por volta das 5h30 de sábado (4), enquanto ela dormia em companhia de quatro filhas, que não tiveram as idades divulgadas.
 
O suspeito agrediu a vítima com socos na cabeça e a levou para um cômodo de madeira existente nos fundos do imóvel, onde sobre um colchão a forçou a manter relação sexual com ele. 
 
Após o ato criminoso, o homem ameaçou a mulher dizendo que voltaria se ela gritasse por ajuda e, em seguida, pulou o muro da casa e fugiu.
 
A vítima passou por exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML), que atestou o crime sexual e a lesão corporal sofrida.
 
Com base em informações, a Polícia localizou o homem na Praça Arthur Pagnozzi, no centro da cidade.
 
A vítima o reconheceu.
 
O suspeito confessou e assumiu ter praticado a relação sexual, mas pontuou que o ato teria sido consensual, alegando ainda que pagou e que a vítima seria “garota de programa”. 
 
Ele negou também ter agredido a mulher com socos. O homem ainda relatou ser usuário de cocaína e álcool.
 
O rapaz foi preso e a Polícia já sabe que ele é sentenciado e que cumpria pena em regime aberto, tendo passagens anteriores por roubos e furtos.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole