- Atualizado em 26/01/2022 11:17

Absurdo

56269

Dupla montada a cavalo queima carro de homem após discussão em Marília

Vítima informou à Polícia Civil que também teria sido agredida com um chicote pelos dois rapazes.

MARÍLIA - Uma dupla montada a cavalo incendiou o carro de um homem após uma discussão neste fim de semana em Padre Nóbrega, distrito Marília (SP). A vítima informou à Polícia Civil que também teria sido agredido com um chicote pelos dois rapazes.

Nas imagens registradas por moradores, os dois suspeitos discutem com a vítima na frente de um trailer de lanches. É possível também ver a dupla avançando com os animais para cima da vítima, quando um deles ameaça dar tapas.

Outras pessoas que estavam no local tentaram conter a confusão. Conforme relatado por testemunhas, a discussão teria começado quando o homem foi questionar a dupla sobre o cavalo ter encostado no veículo dele.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima fugiu do local, mas teve o carro incendiado logo após a discussão. O caso está sendo investigado.

PH Multimarcas 510 (absurdo) - 25/01/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole