Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. É possível que você enfrente alguns problemas com um parente. Não está descartada uma mudança de casa, cidade ou de país.
Touro

Touro

21/04 a 20/05

AA Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente seus processos mentais e intelectuais, tornando-os mais intensos. O período pode envolver reflexão profunda. Um projeto ou contrato pode trazer mudanças importantes em sua vida.

 

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente suas finanças, apontando para mudanças importantes em sua vida material. O período pede cuidado com gastos exagerados ou passos largos em negociações que envolvam o aumento de seus rendimentos. 

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

 
A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente sua vida pessoal e/ou profissional. O período traz exageros emocionais e dificuldade de decisões importantes, que exijam o uso da razão. Procure adiá-las.
Leão

Leão

21/07 a 20/08

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente seu mundo emocional, que passa por um momento de instabilidade. É um período ótimo para cuidar de si mesmo, através de atividades que unam mente e corpo.

 

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente sua vida social, o que o leva a rever algumas amizades: quantas delas, realmente, valem a pena? O período pode envolver também a finalização de um projeto em equipe.

 

Libra

Libra

21/09 a 20/10

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente o trabalho e a carreira, indicando um período de conclusões de projetos que trarão mudanças importantes à sua vida. O período aponta para o aumento do poder profissional.

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente um projeto de publicações na internet, que pode estar em seu período de conclusão. O período pode envolver alguns problemas na finalização, mas mudanças importantes em sua vida.

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente suas finanças, especialmente se estiver você estiver envolvido em acordos e negociações de projetos com parceiros financeiros e investidores. O período envolve grande soma de dinheiro.
Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com a negociação de uma sociedade ou parceria comercial. Um namoro pode intensificar-se.

 

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente seu dia a dia, tornando sua rotina bastante intensa, especialmente a de trabalho. Um projeto pode estar chegando ao fim e ser o responsável por esse intenso movimento.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, movimenta intensamente os assuntos do coração. Um romance pode trazer alguns problemas, no entanto, se aprofundar. O relacionamento com um filho passa por um processo de mudanças.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole