Horóscopo

Áries

Áries

21/03 a 20/04

Marte em seu signo recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve estar atento a uma forte tendência à agressividade e reações impulsivas. Tome cuidado também com pequenos acidentes e com sua saúde. O dia pode envolver decisões radicais e decisivas.

 

Touro

Touro

21/04 a 20/05

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve estar atento à sua saúde, pois há uma forte tendência à somatização. Emoções mal resolvidas podem manifestar-se em problemas físicos ou em acidentes. O dia pede distanciamento e reflexão.

Gêmeos

Gêmeos

21/05 a 20/06

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você pode estar firme demais e até mesmo agressivo com uma equipe de trabalho. O dia pode envolver decisões definitivas e até rompimentos. Adie, se for possível, os novos contatos comerciais.

Câncer

Câncer

21/06 a 20/07

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias de enfrentamento de problemas e dificuldades no trabalho. Um projeto que o envolve diretamente pode passar por um período de dificuldades; algumas decisões definitivas devem ser tomadas. Cuidado com o excesso de firmeza.

Leão

Leão

21/07 a 20/08

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias de enfrentamento de dificuldades em um projeto de publicações na internet e com pessoas e empresas estrangeiras. Não é um bom momento para marcar uma viagem; adie. O dia é ótimo para aprofundar-se na meditação.

Virgem

Virgem

21/08 a 20/09

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve distanciar-se de novos investimentos, pedidos de financiamentos e empréstimos. O período pede cuidado com o excesso de agressividade, especialmente se estiver envolvido com sociedades financeiras.
Libra

Libra

21/09 a 20/10

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve tomar muito cuidado com a tendência à agressividade nos relacionamentos pessoais e de trabalho. Não é um bom momento para discutir os problemas em seu relacionamento nem para firmar parcerias.

Escorpião

Escorpião

21/10 a 20/11

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias intensos, de muitas e variadas atividades, especialmente no trabalho. O período pode envolver embates com colegas e superiores; evite brigas e discussões. Esta é uma ótima fase para cuidar com mais carinho da saúde integral.

Sagitário

Sagitário

21/11 a 20/12

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve estar atento à possibilidade de brigas e discussões em um relacionamento romântico, pois há um forte risco de rompimento. O relacionamento com um filho passa pelo mesmo processo. Criatividade em alta.
Capricórnio

Capricórnio

21/12 a 20/01

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em seu signo indicando dias em que você deve evitar brigas e discussões domésticas, pois podem ganhar proporções descontroladas. Não se deixe envolver por provocações. O período pede cuidado na assinatura de contratos imobiliários.

Aquário

Aquário

21/01 a 20/02

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve tomar cuidados redobrados com as palavras. O período indica aumento da agressividade e assertividade exagerada. Não é um bom momento para fazer viagens rápidas nem para assinar documentos importantes.

 

Peixes

Peixes

21/02 a 20/03

Marte em Áries recebe um tenso aspecto de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você deve tomar cuidados redobrados com toda e qualquer transação financeira, pois há um forte risco de perdas. Evite os novos investimentos, pedidos de financiamento, empréstimos e negociações que envolve um parceiro financeiro.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole