- Atualizado em 17:19

Web

45309

WhatsApp libera novo recurso no iPhone

App para smartphones da Apple começa a oferecer nova função para todos os usuários

INTERNACIONAL - O WhatsApp começou a liberar para todos os usuários um novo recurso no iPhone. Agora, as fotos e gifs que são recebidas podem ser vistas diretamente da central de notificação, ou seja, não é preciso abrir a conversa para visualizar as imagens.

O recurso é útil para ver rapidamente o conteúdo da mensagem, ao mesmo tempo em que evita o envio da confirmação de leitura para a pessoa com a qual você fala no aplicativo.

De acordo com o site WABetaInfo, que testa versões preliminares do app, a função automática de detecção de links maliciosos aparece novamente nessa versão do WhatsApp para iPhones. Quando o usuário recebe a mensagem com o link de uma página suspeita, por padrão, aparece um aviso acima da mensagem sobre o risco. Vale notar que a empresa não coleta dados sobre as páginas maliciosas detectadas.

Lojas Real 15 (web) - 10/09/18

A nova versão do WhatsApp (2..18.90) é compatível somente com iPhones que tenham o sistema iOS 8.0 ou mais novo. Do iPhone 4 ao iPhone 5S, todos precisam ter a versão 2.18.81 ativada para que seja possível usar o app até fevereiro de 2020. No entanto, esses usuários não devem receber todos os novos recursos do WhatsApp.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole