- Atualizado em 05/11/2019 16:02

Web

48927

VÍDEO: Entregador que foi humilhado por Miss ao fazer entrega em bicicleta ganha moto zero

Luiz ganhou uma moto para poder trabalhar

NACIONAL - Recentemente um entregador do aplicativo Uber Eats teve sua imagem amplamente divulgada nas redes sociais ao ser filmado pela Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueredo.

Bruna zombou do rapaz que estava pedalando sua bicicleta em uma ladeira para entregar comida, ela dava gargalhadas no volante de seu carro dizendo que o motivo da comida chegar atrasada era a lentidão do entregador, não contente com a situação do rapaz, ela fez questão de postar um vídeo das cenas em seu Instagram (Veja o vídeo)

As cenas foram amplamente divulgadas nas redes sociais causando grande indignação dos internautas por tamanha humilhação ao jovem entregador, os organizadores do concurso Miss cancelaram o título concedido a Bruna Reis Figueredo, afirmando que o comportamento discriminatório dela não condiz com a coroa que recebeu.

Nas imagens do vídeo postado não dava para perceber o rosto do jovem entregador, após apuração dos fatos, confirmou-se que o nome do entregador é: Luiz André, 22 anos.

Revestir 169 (web) - 29/10/19

Inclusive, alguns sites publicaram matéria dizendo que o empresario Luciano Hang, dono da Havan, presenteou o jovem com uma moto. Após muita investigação, não foi possível encontrar provas concretas de que isso aconteceu, em entrevista ao Pop Show, o próprio Luiz André afirma que não recebeu nada de Luciano Hang. Contudo, o programa Pop Show em parceria com uma concessionária da Honda de Cuiabá, conseguiram a moto para doar ao Jovem entregador.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole