Web

46804

Usuários reclamam de WhatsApp fora do ar no Brasil e em diversos países

Europa também foi bastante afetada, segundo reclamações em redes sociais

NACIONAL - O WhatsApp apresentou instabilidade no Brasil e em diversos outros países por volta das 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, 22, quando diversos usuários reclamaram de queda do aplicativo.

No site Down Detector, que fiscaliza as principais reclamações, a maior parte dos relatos veio do Brasil e de países europeus, mas há registros de instabilidade em diversos países e continentes.

VEJA apurou que a queda durou poucos minutos e o sistema foi restabelecido por volta das 16h25. O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas no mundo todo, ainda não se manifestou sobre o problema.

Na segunda-feira, 21, O WhatsApp anunciou que limitará a cinco o número de vezes que um usuário pode reenviar uma mensagem para seus contatos. A medida é uma tentativa de combater notícias falsas e boatos, afirmaram os executivos da companhia em um evento em Jacarta, na Indonésia.

Nona Dulce 128 (web) - 23/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole