- Atualizado em 01/08/2018 16:36

Web

44864

Tire suas dúvidas ao comprar com o Sex Shop Toque Com Amor - Loja On Line

Aparecerá na fatura do meu cartão de crédito o nome SEX SHOP ? Não!

Tire suas dúvidas ao comprar com a Toque Com Amor Sex Shop- Loja On Line.

As embalagens da Toque Com Amor são discretas?
R: Sim, todas nossas embalagens são totalmente discretas e sem propagandas, também não aparece o nome Toque Com Amor como remetente e sim TCA Magazine

 Aparecerá na fatura do meu cartão de crédito o nome SEX SHOP ?
R: Não, assim como em nossas embalagens o nome que aparecerá na fatura do cartão TCA Magazine

Vocês tem um endereço físico onde eu possa retirar meu pedido?
R: Não, todas nossas vendas são feitas Online e as entregas são feitas por Correios para todo Brasil ou por moto boy para as cidades de Parapuã, Osvaldo Cruz, Lucélia, Rinópolis, Iacri e Bastos.

Toque com amor - meio matéria 12
A loja virtual Toque Com Amor é segura?
R: Sim, utilizamos em nossa plataforma as ferramentas mais modernas anti-fraude, usamos criptografia de dados, não armazenamos dados e processamentos de pagamentos.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
R: Utilizamos os Correis para efetuar nossas entregas e o prazo oficial é o mesmo indicado no site http://www.correios.com.br, geralmente para capitais em média 2 à 3 dias úteis na modalidade Sedex, para PAC em média 10 dias úteis. (Consulte o prazo oficial no site). Já os serviços de moto boy são feitos no mesmo dia da compra.

Se meu pedido chegar mas eu não estiver em casa, como proceder?
R: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, se as 3 falharem o pedido retorna para nossa loja virtual e será necessário o cliente fazer um depósito para um novo frete.

Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole