- Atualizado em 09:44

Web

45036

Se você não vai ao sexshop, ele vem até você!

Conheça nossa linha completa de produtos sensuais e cosméticos

Um universo rodeado por curiosidade! Quantos relatos você já escutou sobre alguém que visitou lojas virtuais de produtos eróticos, olhou, mas não teve coragem de comprar?
 
O sexshop Toque com Amor preparou toda uma estrutura para que você compre com segurança e discrição. É possível, por exemplo, comprar itens pelo plantão via WhatsApp ou no site da empresa com atendimento on line. 
 
Além de total sigilo nas compras, você tem as entregas em embalagens sem identificação da loja ou seus produtos e o melhor: tudo o que é anunciado nos itens são a pronta entrega. 
 
Conheça nossa linha completa de produtos sensuais e cosméticos, tire suas dúvidas em relação aos produtos.
 
Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss. 
 
Toque com amor - meio matéria 16 - 16/08/18
 
Diferente das demais, é difícil vermos as pessoas comentando sobre as compras ou sobre as suas experiências.
 
A cada dia mais há um aumento no número de pessoas interessadas nesses produtos. São casais, independentemente da orientação sexual, pessoas de várias idades interessadas em novidades.
 
Desmistificar o sexo é um dos papéis do sexshop. Por isso, comprar produtos eróticos pela internet é uma vantagem, pois as pessoas sentem-se menos intimidadas.
 
Diferente do que muita gente pensa, os produtos mais vendidos não são as próteses e as de utilização sadomasoquistas, e sim os cosméticos sexuais. Cremes, lubrificantes, bolinhas massageadoras, estimulantes, entre outros, fazem sucesso. 
 
Com o passar do tempo as pessoas acabam percebendo que não há motivos para vergonha, pois não é errado querer ter mais prazer e buscar formas de melhorar a performance sexual. A linha de lingeries também é uma peça sexualizada, na intimidade faz toda diferença. 
 
O melhor é a privacidade na hora da compra.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole