- Atualizado em 15:57

Web

45942

Rádios Califórnia FM e Clube AM são as mais ouvidas pelo aplicativo RádiosNet entre as emissoras de Osvaldo Cruz

Emissoras do Grupo Borini respondem pela maior audiência pela internet entre as rádios locais

OSVALDO CRUZ - As rádios Califórnia FM e Clube AM ambas do grupo Borini de rádio são as líderes de audiência pela internet. O fato é relevante porque é cada vez maior a convergência de audiência de mídias pela internet, principalmente devido ao uso de dados móveis e smartophones.

A possibilidade de ouvir em qualquer lugar do planeta qualquer emissora que esteja na rede é uma tendência que só cresce.

A Rádio Clube de Osvaldo Cruz (AM), que até então era a líder de audiência pela internet, perdeu o posto para a co-irmã, Califórnia FM, agora a mais ouvida pela Internet.

Caputo 28 (web) - 01/11/18

De acordo com o principal portal de monitoramento de audiência de rádio pela internet, a Rádio Califórnia é a mais ouvida e obteve 5.420 ouvintes conectados no décimo mês do ano. Logo atrás está a Clube AM com 5.088 acessos. Juntas, as emissoras do grupo Borini de Rádio somam 10.508 acessos pela web entre as emissoras que geram programas de Osvaldo Cruz para o mundo. (vide quadro ao lado)

O Portal RADIOS.COM.BR há mais de 14 anos faz um ranking das rádios mais ouvidas pela Internet. As estatísticas e gráficos de visitas são geradas através dos acessos do portal Radios.com.br e do aplicativo RadiosNet para smartphones e tablets Android.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole