- Atualizado em 22/08/2018 06:21

Acontece

45069

Osvaldo Cruz, Rinópolis, Iacri e Lucélia: compras acima de R$ 50 na Toque com Amor têm frete grátis todos os dias

Visite hoje mesmo o melhor SexShop e confira os produtos que vão deixar sua relação mais apimentada

Você que mora em Osvaldo Cruz, Rinópolis, Iacri, Parapuã e Lucélia tem que aproveitar e ganhar a entrega grátis dos melhores produtos eróticos da internet.
 
A Toque com Amor, sexshop virtual, agora está em promoção de frete gratuito para compras mínimas de R$ 50 para estas cinco cidades nas compras de segunda a sexta-feiras.
 
E o melhor: tudo na maior privacidade e segurança. Os produtos da Toque com Amor são embalados e despachados com total discrição, segurança e privacidade. Tudo para que você receba em casa o quanto antes sua compra. Você pode apimentar ainda mais a sua relação com seu namorado ou namorada, esposo ou esposa.
Toque com amor - meio matéria 18 - 20/08/18
É possível, por exemplo, comprar itens pelo plantão via WhatsApp ou no site da empresa com atendimento on line. 
Além de total sigilo nas compras, você tem as entregas em embalagens sem identificação da loja ou seus produtos e o melhor: tudo o que é anunciado nos itens são a pronta entrega. 
 
Conheça nossa linha completa de produtos sensuais e cosméticos, tire suas dúvidas em relação aos produtos.
 
Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole