- Atualizado em 15:07

Web

48512

Nutricionista de Osvaldo Cruz tem textos publicados no principal portal de conteúdo sobre reflexão, relacionamentos e comportamento do Brasil

Aos 24 anos, Letícia Deoli se vê como pseudo-escritora

OSVALDO CRUZ - Aos 24 anos apenas, a osvaldo-cruzense Letícia Deoli é nutricionista por formação, autodidata que adora e estuda internet, apaixonada por comunicação e se auto intitula "pseudo-escritora", além de colecionadora de sonhos e viagens.

Sua predileção por ouvir histórias, conhecer o mundo e tornar simples a vida das pessoas levou Letícia em 2016 à criação do blog pessoal "Mil Milhas". É lá onde estão os textos de sua autoria e de onde quatro das criações foram publicadas no site "O SEGREDO”, o principal portal de conteúdos sobre reflexão, relacionamentos e comportamento.

"Eu escrevia apenas pra mim, e compartillhava com amigos muito próximos. Um dia, alguém descobriu meu blog e disse: seus textos são muito bons, você deveria tentar publicá-los. E assim pensei na criação do Blog", explicou ao mencionar que escreve desde os 12 anos de idade e uma de suas melhores formas de expressão.

Textos em "O Segredo"

Ter textos publicados no portal "O Segredo" é importante. O site conta com 800 mil visitantes diariamente e os artigos são publicados em diversos canais, em diversos grupos de mídias sociais e nos e-mails semanais, que são montados pela redação e enviados a milhares de pessoas em todo o país. No Facebook há mais de 10 milhões de seguidores, além de ser fonte para programas de rádio e outras mídias.

“Eu enviei quatro textos e não tinha ideia de que publicariam, afinal é um portal imenso que deve receber muito conteúdo diariamente”, disse Letícia ao acrescentar que só se deu conta das publicações nesta semana depois de perceber que algumas pessoas que ela nem conhecia enviaram mensagens pedindo mais.

"Quando joguei alguns trechos na busca do Facebook vi que muitos haviam compartilhado, inclusive que os textos estavam sendo lidos em emissoras de rádio. Foi uma grande surpresa", mencionou Letícia.

A nutricionista, que trabalha em Osvaldo Cruz, afirma que nunca teve pretensão de escrever profissionalmente. "Eu até brinco na minha 'bio' (descrição pessoal em rede social) que sou pseudo-escritora. É uma forma de me conectar com o que sinto e como vejo as coisas", completa

Como conhecer o que Letícia escreve?

O blog pessoal de Letícia Deoli é chamado Mil Milhas, onde encontram-se vários outros conteúdos de sua autoria.

Para ler os textos de Letícia Deoli  basta acessar sua coluna no site O Segredo no endereço https://osegredo.com.br/author/leticia-deoli/



 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole