- Atualizado em 09:33

37601

Rotisseria São Paulo oferece ótimas opções para as festas de fim de ano

Tudo pensado para deixar você e sua família ainda mais à vontade!

A Rotisseria São Paulo, reconhecida pela qualidade, praticidade e sabor, quer que suas festas de fim ano sejam ainda mais gostosas!

Oferece o que há de melhor em massas - rondelli e canelone com recheios diversos, como  mussarela com escarola, mussarela e espinafre, tomate seco, frango com catupiry. Além disso, tem ainda o espaguete artesanal, que é ideal para quem gosta de preparar o molho a seu gosto. Tudo feito com ingredientes selecionados para garantir muito mais qualidade e sabor aos produtos.

E mais, a Rotisseria São Paulo tem um cardápio completo em salgados e congelados como: lasanha, salgados (coxinha, risólis, quibe, entre outros), Conchiglione (carne, quatro queijos, frango, entre outros).

Para as festas de fim de ano, faça ainda a sua encomenda - você encontra frango assado, coxa e sobrecoxa, que podem ser acompanhados com salpicão e maionese.

Quem valoriza o sabor não pode deixar de experimentar!

Rotisseria São Paulo, localizada na Avenida Brasil, 1522, telefone (018) 3528-6631 em Osvaldo Cruz-SP.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole