Variedades

41965

TV's entram no vestiário e flagram partes íntimas de jogadores do Grêmio

Fox e Sport TV mostram nudes de jogadores

ARGENTINA - Autorizada a entrar no vestiário do Grêmio, na conquista da Libertadores na Argentina ontem (29), a Fox Sports filmou alguns jogadores da equipe indo tomarem banho. Durante entrevistas com alguns atletas como Kannemann, Barrios, Bressan e Ramiro, as câmeras da emissora filmaram alguns gremistas nus ou apenas usando toalhas para cobrirem as partes íntimas.

Enquanto o repórter Vagner Martins tentava chegar mais perto dos atletas, o cameraman da emissora quase filmou o goleiro Paulo Victor pelado, que se cobriu rapidamente com uma toalha. “Não vou te mostrar não, Paulo Victor, pode ficar tranquilo”.

Logo depois, o segurança do clube pediu para o jornalista se afastar e durante o movimento, a câmera da Fox Sports filmou a bunda de Arthur e o pênis de Leo Gomes. “O cara está pelado, amigo”, falou o segurança durante a transmissão ao vivo.

SporTV também mostra nude

Não foi só a Fox Sports que mostrou mais do que deveria da festa gremista. Durante o Troca de Passes, as câmeras do SporTV mostraram a bunda do volante Maicon enquanto Roger Flores entrevistava Marcelo Grohe e o preparador de goleiros do Grêmio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole