Variedades

47596

Tupã vai sediar o '1º Encontro Regional de Slimers'

Evento contará com oficinas, competições, recreação, brinquedos e praça de alimentação

TUPÃ - Tupã vai sediar o "1º Encontro Regional de Slimers” que contará com oficinas, competições, recreação, brinquedos e praça de alimentação no próximo dia 5 de maio.

O encontro será gratuito e terá início às 9 horas na Praça da Bandeira. De acordo com Wagner Luques, os participantes poderão levar seus materiais para a confecção do slime ou ainda levar a massinha já pronta. Quem não tiver, poderá adquirir os produtos necessários para a brincadeira no local.

"Será um evento muito agradável. Estamos recebendo diversos telefonemas de pais, crianças que também nos procuram para saber mais sobre a atividade, enfim. Nossa ideia é tornar a praça um ambiente agradável, de brincadeira, diversão e também para novas amizades”, conta Wagner.

Vale lembrar ainda que no início do encontro, haverá inscrições para participar do sorteio de brindes.

Slime

O slime é a nova moda de massa de modelar que vem dominando a internet com receitas e texturas diferentes que agradam crianças e adultos. A palavra significa "viscoso" ou "pegajoso".

Os ingredientes básicos para a confecção do slime são cola e bórax ou água boricada com bicarbonato de sódio como ativador.

PH Multimarcas 109 (variedades) - 24/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole