Variedades

3533

TG e Fundo Social realizam Campanha do Agasalho 2010

Coleta dos donativos será no dia 29

OSVALDO CRUZ - O Tiro de Guerra, o Serviço de Obras Sociais e o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz organizam para o dia 29 de maio a Campanha do Agasalho 2010. Toda a cidade será percorrida, incluindo o comércio, para recolhimento dos donativos.

Poderão ser doados roupas, calçados, cobertores e outros objetos que de alguma maneira possam ajudar a população mais carente da cidade. A triagem e depois entrega dos donativos será feita em data a definir pelo S.O.S. e Fundo Social.

De acordo com o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz o comércio local será o primeiro a receber a visita dos atiradores, que dividiram a cidade em regiões para recolhimento das doações.

A recomendação é que a população separe com antecedência os agasalhos para facilitar o trabalho dos atiradores. Quem estiver viajando no dia da campanha poderá ligar para o S.O.S., informar o endereço para que funcionários do órgão façam o recolhimento em outra data.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole