Variedades

44720

Terapeuta Suzi Semanaka leva Yoga e outras terapias holísticas para estúdio Jéssica Conti

Yoga faz praticante conhecer seu verdadeiro "eu"

Foto: Lúcio Dias Filho Foto: Lúcio Dias Filho

OSVALDO CRUZ - A terapeuta holística Suzi Semanaka está agora em novo local de atendimento: no estúdio Jéssica Conti. Agora na Rodolfo Zaros 355, bem no centro da cidade, a profissional que tem formação em métodos de Yoga livre, Hatha Yoga e Yoga na educação. Curso Gyana Yoga,  Yoga da sabedoria, Mestre em Reiki Usui Tradicional e Tibetano e terapias alternativas de alinhamento energético esclarece os benefícios do Yoga, princiopalmente.

"Além de diminuir o estresse e a ansiedade, promover condicionamento físico, facilitar o emagrecimento e aliviar dores, a prática de Yoga também controla a pressão e os batimentos cardíacos, melhora também o sono", diz Suzy.

Mas em verdade o Yoga é uma filosofia de vida que visa o auto controle mental através de técnicas milenares indianas de respiração, meditação e posturas corporais.
É uma filosofia que ajuda o praticante a acessar o seu verdadeiro eu, autoconhecimento e a lapidar seu ser para sua melhor versão.

É por isso que a terapeuta Suzi Semanaka reúne um número cada vez maior de participantes em Osvaldo Cruz. Adepta do YogaLivre, em suas aulas a terapeuta mostra como a vida é magnífica, sem se importar  com a condição dela naquele momento.

"O contentamento pelas bênçãos e desafios na sua jornada de evolução, a vida é composta de transformações que vão acontecendo conforme o acesso ao seu verdadeiro eu com mais frequência", disse Suzi.

Em seus encontros os alunos aprendem técnicas que podem ser utilizadas facilmente no dia a dia, a fim de melhorar a qualidade de suas vivências. "Cuide de si e cuidará do mundo", diz Suzi.

Conteúdo das aulas

As aulas disponíveis pela terapeuta holística são compostas por técnicas como

- Asanas e mudras (posturas que acionam e equilibram pontos energéticos);

- Meditação em movimento;

- Pranayamas: disciplina na respiração para autocontrole emocional;

- Relaxamento;

- Meditação guiada e reflexões de autoconhecimento;

Em breve Suzi Semanaka vai realizar a aplicação de Reiki com cristais ao final da aula.

Onde?
 
A instrutora de Yoga e Terapeuta Holística, Suzi Semanaka, atende na rua Rodolfo Zaros, nº 355, centro, no Espaço Jéssica Conti.
 
Há turmas às terças-feiras às14h e 18h20, às quintas-feiras às 14h e 18h20. "Temos mais horários disponíveis. Venha conhecer nosso trabalho", completou Suzi.
 
Informações pelo (11) 99909-9296.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole