- Atualizado em 16:22

Variedades

44841

Sex shop e os benefícios para a vida sexual do casal

Para 51% das mulheres consultadas, os principais objetivos de frequentar este tipo de estabelecimento são surpreender o parceiro e sair da rotina

NACIONAL - Frequentar um sex shop não é mais motivo de vergonha e nem algo imoral para muitas mulheres: elas perderam a timidez na hora de comprar artigos eróticos. Uma pesquisa divulgada em 2012 e realizada pela Sophia Mind revelou que 19% das mulheres frequentam um sex shop e 52% já entrou alguma vez num estabelecimento erótico. Para 51% das mulheres consultadas, os principais objetivos de frequentar este tipo de estabelecimento são surpreender o parceiro e sair da rotina.

A pesquisa, realizada com 512 mulheres internautas de todo o Brasil com idade entre 18 e 60 anos, apontou algo que especialistas em sexualidade concordam: dar uma passadinha num sex shop pode melhorar o relacionamento não apenas na vida sexual, mas reforça quesitos como intimidade e confiança na relação. Além disso, as mulheres são as principais consumidoras do mercado de produtos eróticos.

Toque com amor - meio matéria 11

O público feminino representa 68% do setor de artigos eróticos. Além do mais, 45% são casadas ou estão numa união estável, 39% namoram, 10% são solteiras, 4% são separadas e 2% não responderam.

A especialista em sensualidade, Fernanda Pauliv, explica que ser criativa na hora da sedução ajuda a espantar a rotina e isso não é nenhuma novidade, mas nem sempre é fácil ficar "tirando coelhos da cartola" e ter, a todo o momento, uma ideia para seduzir.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole