Variedades

4142

Salmourão vai construir dois portais

Verba de R$ 260 mil será usada nas duas entradas da cidade

SALMOURÃO - O prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Perez anunciou e deu início nesta segunda-feira, 5, que a cidade receberá uma verba de R$ 260 mil para a construção de dois portais nas entradas da cidade, uma na vicinal Roberto Romanini e outra na  vicinal que vai a Rubiácea.

Próximo ao Almoxarifado Municipal colocadas duas estátuas, cada uma com 11 metros de altura, além de jardins e luminárias. "Já na rotatória em si vamos construir uma imagem de Cristo, esta com 12 metros de altura. "Queremos que esses locais sejam pontos turísticos de Salmourão e locais de convivência para todos", disse o prefeito José Luiz.

Como a cidade tem a fama de realizar a melhor etapa de canoagem do país, as duas estátuas do trevo principal serão alusivas a dois canoístas que vão marcar a tradição e vocação do município para o esporte ecologicamente correto.

Além do  principal trevo de Salmourão, a rotatória na saída para Rubiácea também terá um portal, cujos detalhes será divulgados depois. A prefeitura conseguiu captar recursos para dois portais e as obras de arte estão sendo confeccionadas por artesãos de Londrina-PR.

A prefeitura acredita que serão necessários três meses para que o primeiro portal esteja pronto

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Moacir Ferreira do Nascimento

08/07/2010 às 18h14

Pelo jeito Salmourão não precisa de mais nada, ex. saúde, educação e segurança. Então, já que está tudo maravilhoso vamos fazer portais e estátuas né!!!!!!!!!! Sou nascido em Salmourão onde vivi até os dezesseis anos (1976), mas agora como se tornou uma cidade maravilhosa, vou voltar imediatamente para Salmourão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole