Variedades

44985

Ronaldo deixa UTI em Ibiza após internação por gripe e espera alta na segunda

Notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta

INTERNACIONAL - A assessoria de imprensa de Ronaldo Fenômeno confirmou neste domingo que o ex-jogador foi internado em um hospital de Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira, e informou que a alta dele está prevista para acontecer nesta segunda-feira. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

"Ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto", disse a assessoria de imprensa de Ronaldo Fenômeno. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

"Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso", relatou a assessoria de imprensa do ex-jogador. Inicialmente, Ronaldo Fenômeno foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na instituição privada.

"No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro", explicou a assessoria de imprensa do ex-jogador.

A assessoria de imprensa de Ronaldo confirmou neste domingo que o ex-jogador foi internado em um hospital de Ibiza, na última sexta-feira, e informou que a alta dele está prevista para acontecer nesta segunda-feira. O ex-jogador já deixou a UTI e se encontra em um quarto da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

"Ele foi internado na sexta-feira, com uma gripe bem forte. Ele já está bem e vai ter alta nesta segunda-feira. Não está mais internado, está em um quarto", disse a assessoria de imprensa de Ronaldo. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadr

o de pneumonia, o que não se confirmou. 



Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/futebol/ronaldo-deixa-uti-em-ibiza-apos-internacao-e-espera-alta-na-segunda/?cHash=96538450e10a0b4a7231d4db53a15114

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole