Variedades

3955

Repórter do 'CQC' é detido após confusão em S.Bernardo

Danilo Gentili foi detido após se envolver em confusão com a Guarda Civil em São Bernardo

SÃO PAULO - O repórter do "CQC" ("Custe o Que Custar"), da Band, Danilo Gentili foi detido na tarde desta terça-feira após se envolver em uma confusão com a GCM (Guarda Civil Municipal) em São Bernardo.

O humorista saía do Cenforpe (Centro de Formação de Professores de São Bernardo do Campo), onde gravou uma matéria, quando teria discutido com dois guardas.

Gentili foi levado para o 3º DP (Distrito Policial) da cidade, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Segundo a polícia, o repórter afirmou que deixava o Cenforpe quando foi abordado pelos guardas, que o teriam empurrado para dentro do prédio. Ele afirmou que levou socos, foi segurado pelo pescoço e teve seu braço torcido.

Já os guardas contaram que Gentili os ofendeu primeiramente. De acordo com dados registrados no boletim de ocorrência, o humorista teria dito que os GCMs "eram guardinhas de mer**, não mandavam nada e deveriam estar na praça cuidando de pombos."

Depois da discussão, os guardas deram voz de prisão a Gentili, que confessou na delegacia ter ofendido os agentes após a agressão. O repórter garantiu que toda a cena foi gravada e tem como provar que foi vítima no caso.

A polícia instaurou inquérito para apurar o abuso de autoridade por parte dos GCMs e pelo desacato cometido pelo humorista. Gentili deve passar por um exame de corpo de delito.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole