Variedades

34519

Rádio Brasil AM de Adamantina vai passar para faixa de FM

Grupo Jóia recebeu autorização para migrar para faixa de FM na manhã desta terça-feira em Brasília

ADAMANTINA - O Ministério das Comunicações promoveu na manhã desta terça-feira (10) a cerimônia de assinatura dos atos que autorizam a migração de 52 emissoras de rádio AM para a faixa de FM. A autorização para a migração das rádios AMs foi assinada pelo ministro das Comunicações, André Figueiredo.

Guino Bonassa, diretor administrativo do Grupo Jóia de Comunicação de Adamantina e o radialista Jonas Bonassa 'Sabiá', estão em Brasília, ondem participaram da assinatura que autoriza a migração da Rádio Brasil AM de Adamantina, que passará a operar em breve, no sinal FM. “Mais uma grande conquista para Adamantina e região”, destaca 'Sabiá'.

Atualmente a Rádio Brasil AM é sintonizada na frequência 790 KHz, com a mudança passará a operar em FM e será sintonizada na frequência 92,5 Mhz, com potência inicial de 6 mil watts, segundo informou o Grupo Jóia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole