- Atualizado em 26/05/2020 15:32

Acontece

50545

Programa de Evaristo Costa na CNN Brasil estreia neste domingo (31)

Evaristo comandará a atração direto da Inglaterra, onde mora.

INTERNACIONAL - O programa do jornalista Evaristo Costa finalmente estreará na CNN Brasil, dois meses após a chegada do canal ao país. A primeira edição do CNN Séries Originais será exibida neste domingo (31). A informação foi divulgada pela própria emissora e pelo apresentador em suas redes sociais. Evaristo comandará a atração direto da Inglaterra, onde mora.
 
Segundo o vídeo divulgado por ele, o primeiro programa tratará sobre os anos do governo Bush nos Estados Unidos. Terá ainda um documentário sobre o coronavírus e como a ciência pretende vencê-lo. 
 
O colunista Flávio Ricco havia informado no início de abril que, em razão da cobertura da pandemia de covid-19, o programa de Evaristo permanecia fora da grade, aguardando espaço para lançamento. A CNN estreou no Brasil no dia 15 de março. O jornalista deixou a Globo em 2017. Ele foi contratado pela CNN em junho do ano passado.
 
Casa Avenida 437 (variedades)- 25/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole