Variedades

29630

Problema no eixo cardã leva a Ford a anunciar recall para o F-4000

Defeito pode resultar em acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros

NACIONAL -  A Ford Motor Company Brasil Ltda. convocou, nesta terça-feira (19), os proprietários dos caminhões F-4000, versão 4x4, modelo 2015, produzidos de 29 de janeiro de 2014 até 24 de fevereiro de 2015, com finais de chassis de FB000198 até FB004495, a agendarem junto a um distribuidor Ford Caminhões a substituição da árvore traseira da transmissão (eixo cardã).

No comunicado, a empresa informa que o eixo cardã dos veículos envolvidos pode apresentar comprimento menor do que o especificado, podendo causar vibração excessiva, ruído e, na hipótese de uso continuado, risco de desprendimento dessa peça. No caso de desprendimento, ocorrerá perda de força motriz no eixo traseiro e, em casos extremos, poderá haver danos ao assoalho da cabine e a outros componentes, como o sistema de exaustão. Este defeito pode resultar em acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Para agendamento e mais informações, a Ford disponibiliza o telefone 0800 703 3673

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole