Variedades

39117

Prefeitura finaliza muros de arrimo no Conjunto Aurides Cavallini

Melhoria era uma antiga solicitação dos moradores

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz está em fase final de construção dos muros de arrimo em terrenos das 34 casas populares do Conjunto Aurides Cavallini, região leste da cidade.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato, a Caixa Federal financiou os materiais e a Prefeitura forneceu a mão de obra.

"Vamos começar a trabalhar agora com a regularização dos lotes para que todos os moradores possam receber suas escrituras públicas para completar o sonho da casa própria", disse Mazucato.

Uma das grandes preocupações é com relação às possíveis vendas dos imóveis que as famílias contempladas possam fazer a terceiros.

O prefeito Mazucato destacou que vai haver um trabalho de fiscalização conjunta entre o departamento de engenharia e o social para evitar esse tipo de prática.

“Se a pessoa não estiver morando na casa que foi doada para ela, vamos entrar com uma ação de despejo e passar a residência para o próximo da lista”, garantiu Mazucato, ao lembrar que as 34 famílias que vão entrar nas casas devem assinar um termo de compromisso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole