Variedades

4004

Prefeitura entrega praça no Nelson Cavallini

Obra foi de R$ 80 mil com recursos do Estado

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz inaugurou neste domingo, 27, a praça do Conjunto Habitacional Nelson Cavallini.

De acordo com o prefeito Valter Martins, foram investidos R$ 80 mil na construção da praça, que chegou a ser anunciada como obra entregue pela administração anterior.

“É bom conseguirmos entregar um espaço como este para toda a família com parque de diversões e locais para convivência”, disse o prefeito Valter Martins.

Além da praça a mesma região da cidade deverá receber Centro Comunitário ao lado da praça do bairro Nelson Cavallini, um parque na saída para Sagres e um conjunto de piscinas ao lado do Conjunto José Valter Seviero, ao lado do campo de futebol do Jardim das Bandeiras.

Na oportunidade o prefeito ainda anunciou parceria com moradores do bairro Nelson Cavallini para a construção de muros de arrimo no local. Algumas residências passam pelo problema e a Prefeitura será parceria no fornecimento de parte dos materiais para construção dos muros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole