Variedades

53660

Polícia apreende cinco celulares após morte de MC Kevin no Rio

Um dos aparelhos retidos é o do funkeiro. Causa da morte foi traumatismo craniano, segundo laudo do IML.

RIO DE JANEIRO - A Polícia Civil do RJ apreendeu os celulares de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, e de mais outras três pessoas que estavam no quarto do qual o funkeiro caiu no último domingo (16). O artista morreu após a queda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 
Cinco aparelhos foram retidos: o do MC; o de uma mulher com quem Kevin supostamente se envolveu no fim de semana; o do assessor dele, Jonathan, e dois de um amigo, o também funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK.
 
Segundo o Instituto Médico-Legal, a causa da morte foi traumatismo craniano, causado por ação contundente (violenta). O enterro de Kevin acontece nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo.
 
A polícia investiga se ele tentava pular da sacada em direção à piscina. Outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que ele tenha tentado passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo.
 
O enterro de Kevin acontece em um cemitério em Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, nesta terça-feira (18). O velório foi feito das 4h às 8h.
 
Exame toxicológico
 
A Polícia Civil pediu exame toxicológico no corpo de MC Kevin, de 23 anos. A informação foi confirmada pela polícia e pode esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente.
 
Na segunda-feira (17), a polícia tomou um novo depoimento de amigos e da mulher de Kevin, Deolane Bezerra. Eles estavam no mesmo hotel de Kevin.
 
Além deles, uma mulher com quem supostamente Kevin teve um envolvimento no fim de semana também foi ouvida na 16ª DP, na Barra da Tijuca, onde o caso foi registrado.
 
Na parte da manhã, a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, esteve no IML do Rio para liberar o corpo de Kevin.
 
MC Kevin morava em Mogi das Cruzes (SP), mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino. A Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que já identificou os responsáveis e que as medidas cabíveis serão tomadas.
 
Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.
 
Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:
 
"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.
 
Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.
 
"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!!"
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole