- Atualizado em 15:39

Variedades

45209

Polícia Ambiental apreende 92 quilos de pintado em Panorama

Peixes foram localizados no interior de embarcação e apresentavam perfurações feitas por arpão

PANORAMA - A Polícia Militar Ambiental apreendeu 92 quilos de pescado da espécie pintado durante fiscalização, em Panorama, na noite desta quinta-feira (30). Os peixes foram capturados com o uso de petrechos proibidos. A ocorrência também resultou na aplicação de multa no valor de R$ 2.540 contra o infrator.

Em fiscalização rural e ambiental às margens do Rio Paraná, nas proximidades da Rampa Água Verde, os militares avistaram uma embarcação que havia atracado com um tripulante.

Em seguida, a equipe realizou uma abordagem e verificou que no interior da embarcação haviam sete peixes da espécie pintado, uma espingarda de mergulho do tipo pneumático com arpão e equipamentos de mergulho.

Questionado, o infrator confessou aos policiais que havia praticado a pesca subaquática. Com a afirmação, os militares verificaram que todos os peixes estavam com marcas de perfuração pelo uso de arpão.

Dr. Pet 6 (variedades) - 31/08/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole