Variedades

43674

Panorama: Pescadores flagram sucuri nas águas do rio Paraná

Essa espécie tem nos rios Paraná, Aguapeí e Peixe seu habitat natural

PANORAMA - No final de semana, pescadores flagraram uma imagem impressionante de uma cobra sucuri, nas águas do rio Paraná, em Panorama. Segundo o áudio gravado por eles que rodou nas redes sociais, ela estaria enrolada em um jacaré de uns três metros mais ou menos.
Os pescadores estavam em um barco e quando viram a cobra fizeram a foto, passando de longe. No áudio eles demonstram pavor pela imagem, devido ao imenso tamanho da cobra. Logo que tiraram a foto eles contam que aceleram o motor do barco.

Sobre a cobra

A reportagem do Portal Regional fez contato com a Polícia Militar Ambiental de Dracena e, segundo o sargento Dinardi, é normal encontrar esse tipo de cobra nas águas do rio Paraná, no rio Aguapeí (Feio) e do Peixe. “Ela está no habitat dela. A sucuri é uma cobra própria da região”. O sargento viu a foto e comentou: “Ela foi flagrada em um ato de predação. Dá medo de ver pelo tamanho, mas é bonito observar a natureza se mantendo”, afirmou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole