Variedades

3990

Multirão vai arrecadar aparelhos eletrônicos

O lixo eletrônico deve ser descartado corretamente

Presidente Prudente -O que fazer com o telefone celular antigo, depois de comprar um novo? E com o computador que será substituído por um modelo mais potente? Você, que está nesta situação, tem uma chance de descartar esse material no sábado (26/6). Com o avanço rápido da técnologia os aparelhos eletrônicos estão ficando cada vez mais modernos e a maioria das pessoas já se acostumou a trocá-los constantemente. Mas o que fazer com tudo aquilo que ficou no passado, como o vídeo game que é da década de setenta?

O lixo eletrônico deve ser descartado corretamente e encaminhado para locais que o reaproveite fazendo a reciclagem, caso contrário esse material pode trazer riscos ao meio ambiente. E a oportunidade de colocar todo esse material no lugar certo será no sábado (26/6) com o terceiro mutirão do lixo eletrônico em Prudente. Nas duas últimas edições foram coletadas cerca de 40 toneladas de materiais.

O dono de uma loja em Prudente de assistência técnica e vendas de celulares, Francisco Carlos de Souza Júnior, já separou tudo o que não é mais utilizado para levar ao mutirão, que  será das 8h00 às 17h00, no parque do povo, em frente a TV Fronteira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole