Variedades

4086

Miguel Joias: Conheça o ganhador do vale Joias

Promoção "Presenteei seu amor" dia dos namorados

Osvaldo Cruz – SP - Conheça o ganhador da promoção "Presenteei seu amor" do dia dos namorados: Cristiane Gaudio (ACEOC). A ganhadora deve retirar seu prêmio na loja e apresentar RG ou carteira de habilitação.

As jóias significam sentimentos esculpidos em uma peça. São mais do que isso, jóias representam a sua personalidade ou algum momento especial da sua vida.

Por isso é fundamental encontrar profissionais que traduzem bom gosto, glamour, beleza e personalidade através de uma peça.

O lugar para você ter isso tudo ao seu lado é na  Miguel Jóias. Atuando no mercado de joalheria desde 1980, a Miguel Joias traz peças em ouro, pedrarias em geral e é a primeira joalheria a oferecer peças em aço na região.

Sempre atenta às mudanças de comportamento e da moda, a Miguel Jóias conta com uma equipe selecionada de profissionais que está sempre se especializando e garantindo qualidade e beleza, somados à experiência e modernidade.

A lealdade e seriedade no trabalho da Miguel Jóias é traduzido em cada peça criada e seu atendimento personalizado é o diferencial.

Ouse ter uma jóia exclusiva criada especialmente para você e faça desse momento algo inédito com a Miguel Jóias.

Clique na foto e confira outros produtos.

Confira – a Miguel Jóias atende na Avenida Brasil, 767, telefone: (018) 3528-3337, acesse o site www.migueljoias.com.br

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole