Variedades

44835

Menina de 5 anos da Nigéria é considerada a garota mais bonita do mundo

Jare recebeu o "título" após o fotógrafo Mofe Bamuyiwa compartilhar seus retratos no Instagram

INTERNACIONAL - Jare, uma menina da Nigéria de cinco anos, foi apelidada de "a mais bela do mundo" depois que o fotógrafo Mofe Bamuyiwa compartilhou fotos dela em sua conta no Instagram.

O fotógrafo postou três retratos da garota nigeriana na semana passada e as imagens mostram a criança posando em um ambiente simples, exibindo olhos enormes, pele graciosa e cabelo impressionante.

Na legenda da foto, ele escreveu: "Ah sim, ela é humana! Ela também é um anjo!". Mofe também disse que "poderia tê-la feito sorrir e fazê-la rir em voz alta, mas eu a coloquei em seus momentos naturais para vermos através dos seus olhos!"

Os retratos foram muito elogiados pelos fãs do fotógrafo. Juntas, as fotos somam mais de 40 mil likes e o que não faltam são comentários elogiando e menina e a chamando de "a garota mais bonita do mundo".

Um fã disse: "Isto é o que você chama de a garota mais bonita do mundo. Uau". Mofe surpreendeu alguns de seus seguidores enquanto descrevia o processo por trás da fotografia, admitindo que queria que a criança parecesse "mais adulta".

O fotógrafo explicou que seu objetivo era "retratar a interceptação entre a infância e a idade adulta" de Jare, assim as fotografias seriam atemporais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole