Variedades

42921

Jurerê (SC): garçom lava pé de empresário com champanhe francês (assista o vídeo)

Momento foi registrado na segunda-feira de Carnaval, no dia 12, no clube Praia La Serena

SANTA CATARINA - Em Jurerê Internacional, balneário de elite em Florianópolis (SC), ter muito dinheiro não é novidade. Pelas areias da praia, desfilaram as modelos Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. Os esportistas Michael Schumacher, Neymar e Gabriel Medina também já descansaram por ali.

Ainda assim, há quem consiga se destacar no meio de tantos nomes famosos e cifrões. Na segunda-feira de Carnaval, dia 12, um empresário chamou a atenção dos frequentadores do beach club Praia La Serena ao pedir que um garçom tirasse a areia de seus pés com champanhe francês Veuve Clicquot.

A cena foi registrada num vídeo, de apenas oito segundos, e postada no YouTube e nas redes sociais. O filme mostra o homem reclinado em uma cadeira enquanto um funcionário do local vira uma garrafa (a unidade custa 650 reais) sobre seus pés. No chão, um balde laranja, com o logotipo da marca, serve como apoio. Ao lado, uma prancha da mesma cor do rótulo adorna a mesa, que conta ainda com outro balde da mesma tonalidade, ainda repleto de garrafas.

Não demorou para internautas se revoltarem com a atitude. “Gente rica pode ter tudo, menos noção”, disse um. “Isso não é riqueza, é estupidez”, emendou outra.

Leandro Adegas, dono do local, confirma a veracidade do vídeo. “Perguntei para o meu funcionário. Ele falou que foi num momento em que ele estava para ir embora. Sobrou champanhe numa garrafa, e o atendente foi servi-lo para repor a taça, quando ele falou: ‘Não, pode molhar ai nos meus pés para tirar a areia'”, conta. “Ele não abriu para isso.”

Nas redes sociais, o empresário é identificado como Douglas Aguiar, dono da Brastub, empresa de fornecimento de andaimes industriais. Adegas confirma a informação e diz que se trata de um hóspede frequente, que costuma pedir “de dez em dez garrafas” usualmente. “Acho que já não era mais o primeiro pedido. Ele já devia ter pedido pelo menos umas 20”, conta Adegas.

“Ele oferece inclusive para quem não conhece”, explica. “Isso geralmente causa um impacto de quem não está habituado a ver isso.”

Procurado desde a tarde desta sexta-feira, o empresário Douglas Aguiar estava com o celular desligado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole