- Atualizado em 15:49

Variedades

45008

Homens reparam na lingerie?

Toda mulher se sente mais sexy utilizando um acessório poderoso

Será que vale a pena gastar um dinheiro extra comprando aquela lingerie sensual? A resposta para esta pergunta é sim, com certeza os homens reparam na lingerie. Reparam de forma positiva, vão perceber que você realmente se empenhou para ficar ainda mais bonita e tornar deste momento algo único.

Além disso, algumas lingerie são realmente sedutoras, como é o caso das sugestões da Toque com Amor SexShop, que tem uma linha completa de lingerie com fantasias.

Toda mulher se sente mais sexy utilizando um acessório poderoso como a lingerie e na opinião masculina realmente isso pode esquentar as coisas.

Vários comentários masculinos dizem que as cintas ligas e corpetes sempre conseguem dar um "Up" ao momento e adicionar sensualidade ao casal ou fantasias que mexem com a imaginação do parceiro.

Vale até usar acessórios como chicotes e máscaras para deixar a relação mais apimentada ainda. Claro que você precisa se certificar que o seu namorado realmente gosta disso.

Toque com amor - meio matéria 15 - 14/08/18
O que os homens não reparam na hora do sexo?

Homens reparam na lingerie e gostam muito delas. Mas, tem coisas que eles realmente não reparam.

Por exemplo, existe um mito que homem não gosta de calcinha bege e que este item é "broxante". Porém, isso é realmente mito. Os homens não costumam reparar nesse tipo de detalhe.

Na verdade, o homem irá prestar mais atenção em sua calcinha se for de cores fortes, como vermelho ou o preto. Porém, isso não significa que todas as vezes que estiver usando uma calcinha em tom bege deve ir imediatamente trocar.

Outra coisa que os homens não reparam são os seus quilinhos extras. Se você está preocupada de deixar o homem decepcionado, tire isso imediatamente da cabeça. Se ele está com você é porque te acha atraente como é! Nem mesmo as celulites são percebidas na hora do sexo.

Mulheres confiantes são sempre muito mais atraentes. Por isso, mesmo em dias especiais escolha peças que te deixe confortável. Dessa forma, você conseguirá ganhar elogios e não se sentirá mal em nenhum momento.

Esperamos que este artigo tenha te ajudado. Lembre-se que muito mais do que se preocupar com o que os homens reparam, você deve pensar no que você realmente gosta de utilizar.

Conheça nossas opções em lingerie, fantasias e acessórios.

Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole