Variedades

49703

Heineken anuncia recall de garrafa que pode soltar lasca de vidro

Empresa diz que problema atinge lotes específicos e que vasilhames devem ser abertos 'com cuidado'

NACIONAL - Atenção na folia: neste Carnaval, a marca de cervejas Heineken anunciou um recall voluntário de lotes específicos de garrafas long neck com 330 mililitros. De acordo com a empresa, o vasilhame de vidro pode soltar lascas na região do bocal assim que aberto.

O pequeno pedaço de vidro, diz a cervejeira, pode causar lesões na boca ou ser ingerido junto ao líquido. A orientação é verificar se as letras CH estão em relevo na parte inferior da embalagem. Caso sejam encontradas, será necessário abrir a garrafa com cuidado. Ao verificar qualquer alteração no bocal, é preciso procurar a empresa nos contatos disponibilizados para a solicitação de reembolso. A garrafa deve ser guardada para análise.

A Heineken afirmou, por meio de nota, que o problema já foi corrigido e que a falha atingiu apenas cerca de 0,3% das unidades desses lotes. As análises da empresa ainda apontaram que não houve qualquer dano ao líquido. “A empresa pede desculpas pelo inconveniente e informa que esta ação não representa qualquer custo ao consumidor. Outros produtos da companhia que não fazem parte dos lotes específicos podem ser consumidos normalmente”, diz o comunicado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole